PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento são: cartão de crédito, que pode ser parcelada a compra em até três vezes sem juros ou até 10 vezes com juros, e a vista por meio de boleto bancário ou pix.

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Já as compras feitas por boleto bancário, a confirmação do pagamento é recebida pela Suka em até dois dias úteis após o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo do boleto, o pedido será automaticamente cancelado por nosso sistema e as peças voltarão ao estoque.

ENTREGA

As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Piuka não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um email com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br para rastrear.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Suka respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento da mesma.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações a terceiros. Qualquer dúvida sobre privacidade e segurança fale diretamente com nosso SAC através do email [email protected].